sábado, 8 de novembro de 2014

TELMO VENCE A PRIMEIRA NA COPA KART CHICLETINHO

Em uma prova muito disputada no último sábado dia 1/11 no KARTÓDROMO INTERNACIONAL DE ASCURRA o piloto Telmo da equipe OURO FIOS e estreante nesta temporada conquistou sua primeira vitória na competição.
Telmo que havia conquistado três segundos lugares seguidos no inicio da temporada não teve uma boa sequência da quarta até a oitava etapa e voltou a ter bons resultados nas duas últimas corridas o que lhe valeu pontos importantes para se manter na vice-liderança da competição.

A CORRIDA:
Na largada Telmo que era pole foi superado por Pingo que largou na segunda posição. Os dois duelaram durante toda a corrida com várias trocas de posições um pressionando o outro até que no fim Telmo conseguiu superar Pingo e partir para sua primeira vitória na competição. O piloto ainda vez a volta mais rápida da corrida.
Cristiano que conseguiu uma ótima quarta colocação na tomada de tempo ocupava a terceira posição mas não conseguiu manter o ritmo e perdeu a posição para Johnny, Jonas e Marcos chegando no final da prova na sexta colocação mesmo assim se garantindo a frente de Alan (que foi o penúltimo colocado na corrida), na disputa pelo Marcha Lenta do campeonato.

BATALHA PELA SÉTIMA POSIÇÃO:
Além da intensa batalha pela liderança a prova também teve uma ótima disputa e por sinal muito intensa pela sétima posição na corrida.
Os pilotos Alex, Fernando, Pablo Hoan, Alan e Rubens fizeram uma corrida cheia de ultrapassagens e várias trocas de posições entre eles para conquistar uma melhor colocação na prova.
No fim Alex que largou na sétima posição e chegou a estar em último conseguiu se aproveitar das disputas e garantir no fim da corrida a mesma colocação em que largou. Rubens companheiro de equipe de Telmo foi o último colocado da corrida e perdeu uma disputa particular com seu amigo Fernando na qual um apostou que chegaria à frente nesta etapa.

JOHNNY, O DESTAQUE:
Por incrível que parece o destaque desta prova não foi as batalhas pela vitória e também pela sétima colocação. O grande destaque da etapa ficou por conta do piloto Johnny que teve um problema no seu kart durante a classificação e não pode fazer a tomada de tempo. Johnny largou então na última colocação e em uma incrível prova de recuperação o piloto chegou na terceira posição e ainda fez a terceira melhor volta da corrida. Para o piloto essa foi uma de suas melhores corridas o que lhe motiva a confirmar a sexta posição no campeonato que lhe dará direito a primeira prova de 2015 paga pela organização da competição e ainda estar no grupo de pilotos que escolhem por sorteio seu parceiro de equipe para a próxima temporada.

A última prova será no dia 1 de Dezembro na pista do SPEEDWAY KART em Balneário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário