quinta-feira, 7 de julho de 2016

ALEX VENCE A SEGUNDA NA TEMPORADA

Após sofrer punição na prova passada, Alex Pereira deu a volta por cima vencendo a sexta etapa da COPA KART CHICLETINHO na pista do KARTÓDROMO INTERNACIONAL DE ASCURRA prova MUNDO DOS CELULARES no último sábado dia 2.
A pole foi do piloto Johnny que havia sido o terceiro colocado na corrida anterior nesta mesma pista e com isso a expectativa era de uma boa prova. Na segunda posição estava o líder do campeonato Pingo e em terceiro Alex. 

A CORRIDA:
Na largada Johnny não conseguiu manter a ponta sendo superado por Pingo e Alex. O atual campeão teve paciência desta vez e esperou o momento certo para atacar Pingo ultrapassando o piloto na segunda volta. Os dois duelaram a corrida inteira mas o nove vezes campeão segurou o campeão de 2013 e venceu a corrida. Com o resultado Alex assumiu a terceira colocação geral da competição e Pingo consolidou ainda mais a liderança deste ano.
O terceiro colocado na prova foi Telmo que assumiu a posição após intensa batalha com os pilotos Johnny, Jonas e Rubens. Estes dois últimos pilotos voltaram a fazer uma grande corrida o que não vinha acontecendo.
Rubens teve sua corrida prejudicada quando disputava a posição com Johnny que o tocou por trás fazendo o piloto rodar e cair para as últimas posições. Com isso Johnny foi punido em 20 segundos pelos comissários da prova caindo para a décima posição. Caso bem parecido com o de Alex na prova anterior, que largando na ponta tinha a expectativa de uma boa corrida que foi arruinada por manobras erradas.
A quarta colocação foi de Jonas com Hoan completando o pódio em quinto.
Alan, Pablo, Fernando e Marcos completaram as posições restantes e o piloto Cristiano não pode comparecer na corrida desfalcando sua equipe.

PRÓXIMA PROVA:
A próxima etapa acontece no dia 6 de agosto em pista a confirmar. A princípio esta marcada para Balneário mas devido a eventos na pista a CKC pode ter que correr mais uma vez em outra não agendada para o mês atual.
A confirmação deve sair nos próximos dias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário