quarta-feira, 20 de julho de 2016

CRISTIANO E FERNANDO DUELAM PARA NÃO SER O MARCHA LENTA DO ANO

Alan passando o troféu a Fernando em 2015
 Os pilotos Cristiano Krenkel e Fernando Naatz estão fazendo um duelo particular dentro da COPA KART CHICLETINHO na atual temporada.
Na briga pelo troféu que ninguém quer ter, o prêmio de MARCHA LENTA DO ANO é dado ao piloto que fica na última colocação do campeonato. Ambos já levaram o prêmio em outras ocasiões e novamente travam um duelo particular na atual temporada.
Outros pilotos já estiveram na disputa mas com a conquista de resultados mais expressivos conseguiram se escapar momentaneamente.
Cristiano que ocupa a penúltima posição com 20 pontos, começou bem a temporada sendo motivos de elogios entre os pilotos. Chegou a ocupar a sexta colocação na classificação mas nas últimas etapas não foi bem e qual a ausência na sexta etapa agravou ainda mais a sua situação.
Fernando que esta em último com 17 pontos não vem fazendo uma boa temporada. A melhor colocação do piloto foi a sétima posição na terceira etapa. O piloto que apesar de todas as desvantagens que tem em relação aos outros competidores não se abate e não teme a disputa. Por ser alto demais para o padrão do esporte e um dos mais pesados do grid, Fernando usa a tática de uma pilotagem conservadora e tenta se aproveitar dos problemas dos adversários para somar o máximo de pontos possíveis quando não conta com um bom equipamento. Quando pega um bom kart o piloto já mostrou ser capaz de boas disputas dificultando a vida dos adversários.
Restando cinco provas para o fim da temporada a disputa por este prêmio será decidida nas últimas etapas como de costume.
A próxima etapa da competição acontece no mês que vem em Indaial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário